**185*...ELAS SABEM O QUE QUEREM...

As mulheres quando quer pela sua sedução conquistar seu homem sua persuasão em seduzi-los é fatal, eita coisa boa danada são as mulheres independentes!

Sexo para elas é charme, encanto e muito chamego, as mulheres sedutoras comprometidas vivem intensas de seus desejos a procura do diferenciado, é aí que se completam e se entregam com inteligência, depois de uma convivência de tempos a rotina do conjugue no dia a dia o encanto do desejo vai se tornando mais ameno, nestes novos tempos com a conquista da liberdade sexual mais acentuada, a mulher tem sido magnífica e interagida com mais afetuosidade, sempre carinhosas às vezes querem uma aventura diferente, sexo selvagem com (mais intensidade) e se doam sem limites a todos os apetites da lição mais desejada "a Kama Sutra seu dicionário preferido" com suas posições e situações mais frenéticas, enfim, o homem de hoje tem por obrigação a serem mais versáteis caso desejem ser o complemento feminino, e aproveitar cada momento.

Temos que estar bem ativos românticos e observadores para que elas se entreguem plenamente aos nossos caprichos.

É assim que as mulheres da atualidade desejam ser amadas, plenas de si mesmas e bem liberais aos seus propósitos.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 31/08/2012
Código do texto: T3858194
Classificação de conteúdo: seguro