...
Muitas vezes não conseguimos expressar o que estamos sentindo, ou por vergonha, ou porque não sabemos como fazer isso. Por isso gosto de músicas porque ela transmite o que estou sentindo, sem precisar que eu fale nada.
Pois, nas horas em que precisamos ouvir as palavras certas de alguém, e isso não ocorre, podemos e quase sempre encontramos uma música que diz exatamente o que precisamos ouvir.
É por isso que gosto das músicas, "ela me inspira, me relaxa, me anima, me faz pensar, me faz viajar, me faz sonhar..." E como diz uma frase que vi outrora: "Prefiro a música, ela ouve o meu silencio e ainda o traduz sem que eu precise me explicar."
Portanto, Posso afirmar sem pensar duas vezes que se não existisse música a vida não seria a mesma coisa, não teria graça, não teria sentido. Afinal a música é o alimento da alma.
Posso dizer também que o trecho de música de Skank que define o que estou sentindo nesse exato momento é: “E quando eu estiver triste; Simplesmente me abrace; Quando eu estiver louco; Subitamente se afaste; Quando eu estiver fogo; Suavemente se encaixe...”.
E você, qual musica expressa o que você esta sentindo agora? Não tente dizer que não tem nenhuma, pois sei que tem, você apenas não encontrou ainda.