Dias de Reflexão - Encontro com meu EU.

Hoje é o dia de refletir e entender o que me trouxe aqui, se estou no caminho certo ou se deverei retroagir.

Meus passos me levam onde minha mente quer ir, vou em busca do abstrato e do indiscritível, não sei bem o que procuro, porém, sinto que irei encontrar!

Agora estou paralisada, pois trata-se do meu destino e da minha vida e não adianta criar uma imagem do que não sou e nem fingir não ser o que sou, estou em guerra entre meu eu e o eu que criei, esse tão fantasioso e ambicioso, focado no mundo atual e meu mundo intelectual, O que devo fazer?

Estou fixada em um mundo onde não quero fazer parte, minha mente indecisa e tão sútil faz com que eu insista em querer permanecer. Será que há uma maneira de anexá-los a um só?

Um Eu fantasioso juntamente com um Eu intelectual.

Estou ciente que devo agir nesse exato momento e modificar minha vida para sempre ou sem qualquer esforço seguir e observar onde chegarei...

Determinadamente, deverei entender mudança que irei permitir e em qual momento ela virá.

Agora o que resta-me são duas escolhas, uma é ser quem eu sou a outra é ser o que sempre criei em minha mente, um alguém irreal...

Traços de uma História, laços de um destino, caminhos decisivos me levarão algum lugar, deixando-me um leve e fantasioso indício de um futuro Promissor...

É o que preciso.

Tay Santos SE
Enviado por Tay Santos SE em 27/08/2012
Reeditado em 04/10/2016
Código do texto: T3851899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.