Momentos inesquecíveis
Assim que eu o vi, logo pensei que você era a pessoa certa para mim, imaginava minha vida, meu eu em seus braços. Quando fomos apresentados, ai sim eu tive certeza de que você era a pessoa certa, me apaixonei por ti naquele momento, mesmo eu ali só por aquele motivo que você sabe qual, nada foi em vão... Aqueles momentos foram inesquecíveis, passamos momentos juntos que jamais imaginava passar com alguém em minha vida, não sei se fiz diferença pra você naquele momento ou se fui apenas mais um que passou por você, mas naquele momento isso não importava pra mim.
Passados alguns dias você viajou, mesmo assim continuamos a nos falar! Ali já havia percebido o que eu queria de verdade, e você fazia parte desse querer.
Resultado? Foram um ano e três meses juntos, dias, meses felizes um com o outro, mas com alguns dias de turbulências também, porém sempre superadas pelo que eu acho ser “amor”, duvidei sim de seu amor, mas pelo fato de eu ter lhe segurado a mão quando precisou de ajuda, também sei que não sou a pessoa que queria na sua vida, não sou maduro o suficiente pra lhe fazer feliz por completo, mas saiba que sou a pessoa que lhe respeita como pessoa, e por saber que seu “passado” lhe machucou, tento fazer do seu presente algo que você não teve de verdade, que era ter uma pessoa que lhe amava e respeitava, seu “passado” te usou, seu “passado” te fez sofrer, mas vejo que mesmo assim seu “ELE” lhe persegue no presente, seu “passado” quer acabar com o que vivemos no momento, e não eu com o meu jeito intrometido de ser , mas sim porque seu “passado” não esta feliz sozinho e não suporta lhe ver feliz, por isso lhe persegue, mas você não quer enxergar isso, e acaba caíndo no jogo da pessoa que lhe fez tão mal.
Não é a primeira vez que isso acontece já me fez isso outra vez, e talvez por ter me deixado com insegurança, não teria invadisse sua privacidade pra saber da verdade que me perturbava a cabeça, e pra meu azar era o que eu pensava! Doeu sim lhe ver flertando com o maldito “passado”, o qual lhe causou tanta dor em seu peito, mas mesmo assim me culpa por ter feito tal coisa!
Será que não teria mesmo coragem de fazer tal coisa?
Será que você já não tem feito tal coisa? O que eu sou pra você? Não me acha homem o suficiente pra respeitar pelo menos meus sentimentos? Cadê o valor dos quais você sempre falava! Sumiram? ...
Talvez eu tenha me tornado um tanto possessívo com você, mas será que eu não tive motivo pra isso? Pare de pensar apenas em sua versão, pare de apenas acusar, aponte seus erros antes de julgar algo!
Ainda te amo mesmo sempre me provando que não merece meu amor, sei que não depende de mim pra nada, e não posso lhe oferecer nada também, mas o pouco que posso lhe oferecer é meu amor e carinho, porque meu respeito já o tem.
Ao mesmo tempo em que me sinto seguro, me sinto frágil, não controlo meus sentimentos, fui enganado uma vez, talvez por isso eu esteja fazendo isso agora, pois não quero me ver sofrendo novamente.
Mas aprendemos a viver com o tempo, ninguém melhor do que ele pra nos ensinar a viver e amadurecer, sempre foi assim e assim será.
PS: TE AMO.
Dedicado a : F. M. T.