Desabafar...

Sabe quando você sente uma vontade desabafar, mas não o faz porque tem medo de ser julgada, ou porque não tem uma pessoa com poder falar, pois é, é nesses momentos que um simples caderno e uma simples caneta podem fazer a diferença! Pegue num caderno, numa caneta e escreve tudo o que esta a sentir nele, desabafe, tudo numa folha de papel! Porque ele sim é o melhor amigo que a gente pode ter, ele sabe o que a gente sente, ele sabe o que se passa dentro da nossa cabeça, mas nunca vai contar isso para ninguém! Quando sentir raiva, pegue de novo numa folha de papel e numa caneta e escreva tudo lá, cada motivo da sua raiva, e no final queime o papel… E deixe que junto com as chamas e o fumo desapareça a sua raiva, e relaxe, respire fundo e siga em frente! Porque a vida é curta demais para nós a desperdiçarmos a chorar, cada segundo das nossas vidas é precioso demais para passarmos o tempo todo a nos lamentar pelas coisas ruins que nos acontece! Lembre se sempre disso… Quando se sentir triste, com raiva, escreva, deite tudo cá para fora, e continue! Basta um segundo para a nossa vida mudar de uma vez, por isso sorria, seja feliz, pois nunca sabemos o que pode acontecer, e quais as oportunidades únicas que podem estar a nossa espera…

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 26/08/2012
Código do texto: T3849384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.