Lágrimas secas

Lágrimas secas em meus olhos, ninguém pode vê-las, mas eu sinto o frio vertendo em meu rosto. Sou forte! Não vou chorar, não vou demonstrar fraqueza. Mas minha voz está embargada e minha garganta, arranhada... Poder soltar o grito que aprisiono, falar a palavra que a tanto tempo seguro, é meu desejo neste momento... Só queria que não fosse assim, tão dificil, ser eu mesma.

E essas lágrimas? O que faço com elas? Sorte que ninguém tem olhos mágicos para vê-las, não quero que saibam delas...

Já suas lágrimas, são molhadas, escorregadias... E eu às vejo... E é tão difícil! É difícil segurar minha vontade de seca-las e dizer que tudo ficará bem, que estarei ao seu lado, e chorarei contigo... Que não precisas mais chorar pois estou aqui e sempre estarei... Queria prometer isso, mas sei que não poderei cumprir, e isso é o que mais me dói!

Me perdoe, por ser tão covarde (como você disse). É que minha razão não me permite mais ficar contigo... Por mais que meu coração ordene que o contrário seja feito! Mas o que eu sinto, não é covardia. Muito pelo contrário! É coragem! É determinação! É vontade de ser feliz...

E aí eu seco minhas lágrimas, e finjo que tudo está bem! Finjo que não dói, que não sinto, que não acontece. E você acredita, e me julga a mais forte e cruel das mulheres...

Se visse minhas lágrimas, jamais pensaria isso de mim... Mas eu não quero que você às veja... Eu as guardei tão escondidas que acabei esquecendo de onde estão. E hoje já não choro mais.

Kari Vilela
Enviado por Kari Vilela em 25/08/2012
Código do texto: T3848330
Classificação de conteúdo: seguro