O Cidadão e a Politica

O cidadão civilizado, não pode viver sem politica; politica da boa vizinhança, politica do comercio justo, politica da boa educação e politica dos representantes públicos. Na politica da boa vizinhança é comum a pratica do cafezinho, ou seja, levar até seu vizinho, café, ou para preparo, café em pó, ou para cortesia, café no bule. A politica do comercio justo é baseada na barganha, e o cidadão negocia para leva o produto desejado por um preço acessível a seu bolso e sem prejuízos ao comerciante, isto nas feiras livres, nas lojas e supermercados, a negociação é para se comprar a prazo sem pagar os juros abusivos do mercado, que chegam a 13,5% a.m. Na politica da boa educação se encontra os comprimentos, bom dia, boa tarde, boa noite, como vai a família; entre outros comprimentos. Para que o cidadão e a politica atinjam uma esfera regional, estadual e até mesmo federal, é necessário a eleição dos melhores cidadãos para representarem estes cidadãos, a esses chamamos de representantes políticos .

Escravo das Palavras Plagiador Barato
Enviado por Escravo das Palavras Plagiador Barato em 25/08/2012
Código do texto: T3848184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.