Reflexão...
Eu me permitir apaixonar por algo que minha imaginação criou. Por um tempo eu tentei entender como isso funcionava, eu descobrir aos poucos que não tinha mais controle, ou melhor, nunca tive apenas me deixei enganar.
Sonhei com amores, com aventuras, me permitir sonhar com as estradas da vida, com elementos que ela poderia me oferecer. Chorei como se tudo fosse uma realidade, me descobri uma personagem, uma atriz em uma peça teatral, e nem olhei em volta, no público me avisando _acorde, é tudo ilusão.
Chorei porque alguém próximo morreu, porque não passei em algum teste, porque perdi um amor...
Percebi as conseqüências de tantos sonhos, não sonhos impossíveis, mais sonhos em exacerbo.
Demorei pra acordar, e ainda estou sonolenta, espero todos os dias, que esteja realmente acordada e disposta a recomeçar, ou melhor, começar de verdade...
Talvez haja tempo pra correr e ser feliz... Correr riscos de verdade, chorar de verdade, amar de verdade, e andar pelas verdadeiras estradas da vida, buscando as aventuras que sempre busquei em sonhos mas que nunca senti de verdade...
Perder faz parte da vida e ganhar é uma recompensa pelo esforço de acordar dos mais profundos sonhos... Eu poderia escrever mais, no entanto preciso por em pratica o que disse e me deixar levar pela vida, estou indo agora, mas não pra sempre...
*ROLI*