E agora?

E agora o que fazer com essa saudade que veio me visitar nesse momento, no deitar da tarde, o que fazer com as lembranças suas que de uma forma bela ficaram presas no meu corpo.

Aquele dia me prendeu um pouco, me prendeu no cheiro que ainda se encontra intacto naquele quarto, cheiro puro de amor, do amor que se fez por lá. Ainda sinto ao tocar em minhas propias mãos, as suas acariciando o meu corpo e pedindo sutilmente por mais.

O que fazer com essa saudade que hoje veio mais travessa do que nunca,veio me visitar e me pegou de surpresa trazendo apenas a imagem, uma imagem e pronto, minhas fantasias fizeram todo o resto, meus olhos demonstraram por eles mesmos, na hora da saudade exposta embaçando a letra da música que estava em cima do cobertor.

Onde vou guardar essa saudade? Talvez no mesmo lugar onde tenha deixado toda dor que sinto ultimamente, no mesmo lugar onde passei com você e que prometi para mim mesma que haveria de ter um jeito de esquecer.

De certa forma, não devo guardar no lado esquerdo do peito e também não guardarei na caixa em baixo do armàrio onde deixo por lá apenas coisas queridas.

Vou deixar o tempo levar essas coisas, levar as lembranças, a saudade e essa droga de sonho que não vai dar em nada. Vou pedir para que o tempo me ajude a levar esse vicio, pedir para a chuva molhar qualquer pedaço de papel que sem querer deixei cair por ai com o seu nome, que a chuva escorra a tinta velha e transforme aquilo que antes era tudo, em nada.

Hoje entendi que essa saudade não faz mais sentido e que não vai dar em nada, eu percebi isso porque já faz algum tempo que não sou mais sua menina.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 23/08/2012
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3845887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.