* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CUIDA BEM DE VOCÊ PARA MIM²

(*) Hoje acordei pensando em você, e não pude deixar de sorrir, ao imaginar seu sorriso, tive vontade de acordar você com todos os carinhos, e ficar sussurrando em seu ouvido, sabendo que estaria fingindo dormir, fazendo dengo ou charme. Sabe, é bom pensar em você, em sentir você assim, sorrindo, com esse brilho no olhar, que encanta e fascina. Lembrei de você, com mais carinho ainda, mais afeto, não apenas pelo significado de seu nome em minha vida, mas por ser quem é, simplesmente assim. As vezes, eu penso que deveria guardar você como um segredo meu, um mistério indecifrável ou quem sabe um enigma, mas sabe, eu quero mais é que todo mundo saiba, que admiro e respeito você, que gosto quando está perto, e odeio quando fica longe, mas nunca é ausente, mas é seu jeito, e é desse jeito que realmente gosto e admiro, que faz bem para mim, e que quero que faça bem para você. E confesso a cada dia, embora esteja carente de você, sinto ficar maior por dentro, em cada vez que consegue inspirar em mim, um sentimento melhor, uma emoção e sensação mais intensa, prazerosa, e por muitas vezes inexplicável.

Fico com essa saudade em mim, saudade de você, vontade de poder ver você, de ficar perto, e ver você sorrir, de estar e ficar enroscado e envolvido em você, de ter você aninhada e aconchegada em meus braços, apenas ouvindo uma música, falando sobre a vida, apreciando a noite chegar, ou aquele amanhecer, e que vontade é essa de apenas acordar do seu lado, e saber que não quero mais ninguém perto, apenas eu e você. Talvez hoje, você tenha tido uma manhã agitada ou um dia longo e cansativo, e não tenha tido tempo de ligar ou responder aquela mensagem, mas ainda assim, saiba que lembro do som de sua voz, do seus sorrisos, de seu olhar, do brilho de seus olhos, de ficar sem jeito perto de mim, ou ser independente ao ponto de fazer tudo de seu jeito, mas tudo bem, ainda assim, desse jeito, é impossível não querer ter você por perto, não querer ver esse olhar brilhando, e parecer indagar sobre coisas para as quais nunca vou ter todas as respostas, mas que não vou deixar você descobrir sozinha, não mais. E quer saber, do jeito que souber e quiser, que puder e fizer, eu sempre vou estar de braços abertos, esperando por você, porque eu acredito, e sinto, que podemos caminhar na mesma direção, que mesmo que tenha adversidades e obstáculos, eu quero poder caminhar em direção a felicidade, e aprender ao longo do caminho, por todo caminho, como e o que preciso saber, para fazer você feliz, para ver você sorrir, para provocar um sorriso ou um brilho no olhar, e mesmo não tendo todas aquelas qualidades e virtudes, eu quero ser bom para você, quero ser do bem para você e em sua vida todo dia, onde quer que esteja, onde quer que estejamos juntos ou eqüidistantes de um mesmo ponto em comum.

Eu vou esperar, esperar que você possa saber e sentir, que é amada, querida e desejada, e que quero estar sempre perto, que quero ser presente, que quero merecer sua confiança e admiração. Eu vou esperar para poder ser uma pessoa melhor para você, para ser especial para você, importante mesmo, ao ponto de confiar e creditar ao meu coração, cuidar de seu coração, e quem sabe, não seja essa a razão de nosso encontro. E sabe, eu tenho sido uma pessoa melhor a cada dia, não apenas por você, mas por mim, para ser nós, tenho procurado melhorar, investir em mim, em meus sonhos, aqueles que posso realizar sozinho, mas que quero compartilhar com você, que quero partilhar com você todo tempo indistintamente.

Eu queria poder controlar o tempo, e poder voltar para ver você, ou queria acelerar esse tempo, e poder encontrar você antes, mas sabe, eu não quero que seja de qualquer jeito, e talvez por essa razão, eu tenha o tempo como um aliado, porque com o tempo, as experiências concedidas pelo tempo espero estar amadurecendo, e ser qualificado para viver tudo que podemos juntos. Hoje acordei com saudade de você, não aquela saudade dolorosa, saudade de partida, mas aquela saudade aprazível, de emoções e sensações boas, de lembranças de momentos, lembrei que acordei sozinho, tendo você em meus sonhos, e bem perto, ao ponto de ver você sorrindo, com “borboletas no estomago”. Lembrei que quero cuidar bem de mim, para cuidar bem de você, e quero que cuide bem mesmo, sempre, que em cada reencontro, fique presente aquela sensação perene e aprazivel de que há alguém, que possui inúmeros defeitos e imperfeições, que admira e respeita muito você, que guarda você no coração, com um “cheiro de carinho¹”, com uma melodia formada por uma trilha sonora, com um projeto Mastercardº, e que mesmo distante, não sendo perto todo tempo, e ausente em suas carências, vai deixar de amar você, um amor sob medida, com abraços em forma de laço.

Cuida bem de você, cuide melhor de você todo dia, de seu coração, de sua vida, de tudo que for importante e essencial para você, e quando olhar para o horizonte, além das montanhas e planaltos, sinta e saiba, que algum dia, do jeito que quiser, e souber, do jeito que puder e acreditar, eu quero cuidar de seu coração, do meu jeito, com meu jeito, mas principalmente com um amor todo para você.

* Alexandreº Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/08/2012
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3844823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.