Seja um herói de verdade

Acabe com esses sonhos de herói fictício e seja o herói que realmente você pode ser. Alguém que ajuda os fracos e oprimidos a oprimir seus medos. Mas não deixe de sonhar, mais sonhe menos e viva mais.

Aprenda o que puder, e o que não puder aprender divida com os outros. Afinal todos têm direito ao conhecimento.

Acredite nas pessoas, mas não no que elas dizem e fazem. Acredite que todos podemos ser pessoas melhores, mais ainda não somos, então não se deixe enganar!

Você pode sorrir sozinho, mas dividir risos com alguém é bem melhor.

Espere alguém especial que você ainda não sabe se realmente é. Espere alguém especial que ainda não se mostrou ser especial. Por que você já deve saber que todos os dias pessoas se mostram especiais para nós e não conseguimos ver por não estar esperando tal ato, então espere!

Acredite você tem uma historia e deve escrever, mas saiba que uma vida é muito grande para ser escrita sozinha, então permita que todos o ajudem. Afinal quem esta ao seu lado já está contribuindo para com o seu legado aqui entre nós. E quando alguém tentar escrever algo sobre você que tu desaproves, deixe! Pois é bom saber que tem alguém observando você.

Quando tu arrumar o quarto dos seus filhos, o banheiro, a cozinha, enfim a sua casa e ainda ir trabalhar, e depois de tudo isso você voltar abatida e ver que tudo esta desorganizado. Louças estão sujas, as camas desarrumadas, a sala desorganizada. Saberá que não esta sozinha! Tinha a tua família que acordou, se alimentou, bagunçou a sua casa, e não a sua vida, por não estarem lá. E caso você ainda não tenha família. Não se entristeça, seja agora um caçador e encontre a sua.

Seja feliz! E quando se sentir triste e pensando em coisas que tire o seu sossego. Arrume a casa, pois depois irão bagunçar e assim você terá outro motivo para reclamar. Reclamar por algo que vale a pena.