Nesse corredor gelado

E mais uma vez me vejo nesse aqui nesse mesmo andar no mesmo corredor onde queria ter esquecido tantas historias e tantas, acho que todos os passos que deixei por lá no período da tarde. Devo saber que isso tudo tem haver com uma derrota que ocorreu naquele lugar, devo saber que me sinto uma plena covarde quando passo por aquelas portas entre abertas. Durante um tempo, me deixei levar por algumas horas e por alguns dias da semana mas hoje, sentada aqui nessa cadeira e me vi a um tempo atrás e veio junto a mim todo aquele pensamento do passado. Antes o que me deixava aflita era aquele banco localizado fora da sala, aquele o qual você sentava às vezes e que por diversas vezes olhei escondido para analisar seus passos. Hoje, a minha aflição mudou de direção, tomou um rumo incerto e voltou para mim, tão desajeitada e tardia, hoje a encontro do meu lado esquerdo olhando para outra coisa que foge completamente do que eu procurava. Estou me sentindo tão covarde nessa situação, nessa sensação de quem sim, parei no tempo, parei o tempo e me perdi por completo, não sei de onde devo começar e nem com que forças fazer tal feito. Perdi-me por muito tempo em coisas tão pequenas e sombrias, que hoje me tornei um por menor dessas coisas. Hoje eu me arrependo de muitas coisas que fiz, mas principalmente me arrependo daquelas que não tenho coragem de fazer.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 22/08/2012
Código do texto: T3843343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.