Tititi - Blablabla

Eu não sei explicar literalmente, não acho desculpas, não encontro explicações coerentes. Me dá ânsia essa coisa de nhem-nhem-nhem, essa coisa de tititi - blablabla, é muita falação pra pouca ação.

Falam demais, criticam demais, fingem demais.

Não tem essa de chu, de chuá de seja lá o que for.

Como posso parecer tão previsível e ao mesmo tempo, incompreensivel? É pois é, momento em que eu não queria levantar da cama, no minimo pelas próximas dez horas.

Pensando tanto, querendo tanto, mas não sei nem por onde começar, não sei o porque de tanta coisa e se devo continuar.

Quem falando de futilidade, depois de passar quase meia hora pensando, é essa roupa vai combinar, arrumando o cabelo.. Fazendo tudo correndo..

Hora menina que ainda gosta de brincar, em outro momento mulher que acha que já sabe amar, sei? não sei, nunca saberei.

Já sofri, já chorei, superei e talvez isso tenha me deixado mais fria, menos convicta de que as coisas pra mim possam ter um motivo especial, ou esperar que tudo seja apenas só um motivo mais banal.

Pensar porém, no que me convém? mentira!

Penso no que também não me faz bem, aquilo que se concentra em algo de querer e precisar, insistir sem saber pra onde ir, essa é a questão de tudo.

Saiu aqui? opa usa essa mascara ali, foi pra lá, leva mais uma pra se alegrar, chegou ? não, por favor mais de 10, no minimo só pra hoje.

Mascaras, usadas pra fantasiar aquele falso sorriso, a simpatia que está estampada na preguiça de talvez tentar ser alguém legal.

Prefiro o meu silêncio, o meu quarto, a minha música não gosto de lugares com muita gente, tenho medo de falar em publico, travo na frente da maioria das pessoas, as vezes eu mesma me julgo uma espécie de anti-social, já que tantos me rotulam assim, desejo estar sozinha tanto..só que ao mesmo tempo desejo mais do que tudo, ter alguém pra me ligar, nem que seja só pra me dizer um ''oi como você está?''