Talvez, outra vez.

Tudo bem? estou sim, as vezes é isso que precisamos dizer.

Porque será que as pessoas, sempre tentam se mostrar ou demonstrar aquilo que lhe pertencem, que fazem parte do que são, do que tem.. Canso de estar quase chorando por dentro, e estar sorrindo por fora.

Canso da hora do descanso, canso de ouvir o canto no canto do quintal.

Hoje me faz falta, julgo algo desigual!

Manhã com mãe, mamão com mel, pai e um alguém que eu quero ser, faz sentido? Nunca nada fez, nem vai fazer!

Acordar, pensando na hora de voltar, voltar pensando na hora de partir, e finalmente quando chega a hora de ir, tenho medo de deixar pra trás, tudo aquilo que por tanto tempo me fez tão capaz, de insistir em algo que eu achava certo, porém o que é certo pra mim?

Eu não sabia, nunca soube, nem nas aulas que eu não aparecia, nem nas manhãs de folia, nem nas advertências nem nas felicitações, parabéns você conseguiu. Pois é, sensação passageira que logo me atropela e não me deixa mais inteira, exatamente.. sentimentos diferentes, sinto falta do latido do meu cachorro, de ir cantarolando canções bonitinhas enquanto sorria e pensava: como tudo está tão bom ou, que saco hoje eu não queria ter acordado.. é pois é o tempo passa muda o rumo, muda tudo que faz da nossa vida, momentos únicos para o nosso consumo.

Consumo alterado, inadequado pensando na maneira de como gerar tudo e só se sentir bem talvez, outra vez.