Sempre é hora de mudar..

Momentos vão, a lembrança permanece e na mente fica, aquilo que o coração engrandece...(SERÁ?) mentira, nem sempre o desejo da alma prevalece.

Hoje me sinto assim, por vezes esquecida, esquecendo do que me fazia enriquecida de forças e sorrisos, que vem de tantos lados, de tantos jeitos.. Sorrisos e desafio, nada perfeitos. Será que realmente não são nada perfeitos?

A tempos atrás, parei de analisar tudo com tanta rapidez, tentei tornar as coisas mais suaves, digo pela maneira de olhar, de tocar e sentir talvez, mas tudo a nossa volta acontece com tanta rapidez!

O tempo passa, danifica quem somos, sentimentos e sensações derivados de pensamentos insanos, que equivalem ao que verdadeiramente sonhamos.

Temos medo de observar, porque somos observados, temos medo de agir, pois seremos criticados, a questão é hoje em dia tudo ao meu redor está tão banhado por futilidade, vejo tamanha desigualdade!

Tantos sorrisos e relógios caros, tanta mente aberta e tanta gente que se julga ''certa''.

Porque fingimos tantas coisas, porque nós nos prendemos atrás de um sorriso quando o coração grita e diz quase que implorando: por favor cuide de mim!

Conselhos e conselheiros, perdidos em desesperos, me vejo cercada de

quem quase não se importa, ou realmente não se importa, não se transporta ''daqui pra frente'' é, cadê a questão do '' eu sou autêntico'' tanta gente se esconde, pra fazer moral, pra bancar o eu sou!

Eu sou e não faço questão de mostrar isso.

Infelizmente ou felizmente, me rotulam muitas vezes:

Meiga, porém desengonçada..

Alegre, porém fechada..

Tranquila, porém brava..

Inquieta, ou quieta até demais..

Nesse jogo de vai e volta, eu vou e não penso em voltar, porém meus pensamentos se perdem em meio a viagens, daqui a minha infância, do primeiro dia de aula, de quem eu sempre tentei ser.. Do primeiro salto que me fez pensar: isso é coisa de mulherzinha, essas coisas não são pra mim! Não sei porque mas sempre me julguei forte demais, sempre magoei muito por falar o que penso, e sempre fiz muitas pessoas felizes também por falar o que penso.

Aí vai da questão, do ponto de vista, da interpretação de cada um..

Sou estranha o suficiente, pra meninas da minha idade me acharem anormais, meu foco não é em festas, em garotos bonitos, ao contrário sempre busquei em alguém algo que não fosse a beleza, isso pode até fazer parte, mas não é o principal.. não penso no vestido mais bonito, não gosto de ver meu rosto cheio de brilho, não gosto de muito ''fru fru'' essa coisas que todas tem na bolsa! Ou tento omitir tudo isso, pra pensar que eu sou mais durona, me faço assim tento me ver assim, na verdade depende do dia eu passo horas no espelho, achando que uma peça de roupa, vai fazer alguém se aproximar, não digo nem isso digo AQUILO, aquilo de ser quem você precisa ser para que os outros possam te enxergar.. Um chocolate quente, uma musica alta, a tv ligada o tic-tac do relógio que me faz pensar: sempre é hora de mudar.