QUANDO ME RECOLHO

Fraco eu? A minha paixão ardente por você não é nada natural - É um cometa que surge no espaço; um vulcão que chora chamas de fogo lançando furiosamente fumaça no espaço e lavas no mar - Uma paixão que faz os meus desejos bailarem pelo seu corpo e os meus dedos correrem pelo seu rosto macio - Uma paixão que fazem as gazelas fugirem amedrontadas, entregando-se ao pânico, e perecem sob a ação nefasta da força que me é hostil, porém, que me salva dos perigos que supostamente uma derrota amorosa possa me ameaçar, graças aos instintos de sobrevivência desta paixão. E então?! Como posso eu lutar sozinho contra todas estas forças poderosas de uma paixão ardente - Então, junte-se a mim nesta guerra amorosa.

* * *

O amor é bonito, gostoso e hostil. O amor é ciumento, interrogativo, construtivo e destruidor. O amor levanta, derruba, ressuscita e mata. O amor dá alegria, entristece e decepciona. O amor tem várias facetas e dependendo do momento e do prisma que você vive e olha, ele é muito mais do que isso. O amor pergunta, desconfia, suspeita e dar certeza. Eu como humano romântico que sou, sobressaio-me dentre os seres animais e verifico que me distingo perfeitamente deles.

* * *

Quem ama tem dúvidas e incertezas. Não mais consegue o seu equilíbrio no trapézio da paixão e, na ânsia de conhecer-se e conhecer a pessoa que lhe roubou o sossego, consulta astros, charlatões, estudiosos do assunto.

* * *

Quem se apaixona como eu, precisa conhecer as armas que poderá usar nesta batalha e conseguir a pessoa amada, ou libertar-se dela.

* * *

O amor em toda a sua plenitude me causa medo - Ao invés de me dar segurança, ele me derruba, pois, não vivo mais sossegado com receio de perder a minha suposta "deusa".

* * *

Inseguro eu?! Uma pessoa que não ama, se olha num espelho e vai-se embora esquecendo por completo do seu rosto, tudo como dantes. - Ao olhar no retrovisor do tempo, sou tomado pelo pânico ou pelo terror da perda e me pergunto: Posso eu me salvar da ação maléfica desta força hostil? A minha admiração ante estas forças coloca-me numa atitude interrogativa: Devo eu amar uma "DEUSA?"

* * *

Cada paixão possui o seu aspecto particular, os seus pormenores, seus segredos e minúcias Enfim, a sua magia própria que um amante precisa conhecer para melhor desempenho nos aforismos do amor.

* * *

Tudo que necessito é conhecer a situação em que encontra os teus desejos. Não me interessa se és fácil ou difícil, se tens disciplina ou se és indisciplinada, se és fraca ou forte, valente ou mansa. Pois se estas informações se fizessem necessárias, procuraria com certeza fixar ideias e traçar difíceis planos para conquistá-la - porém sei que és valente como uma tigresa.

* * *

Um apaixonado que assume o seu amor sem uma certeza metódica, vê-se forçado a cair no abismo das incertezas.