Mudança de Atitude

Ir atrás? Não mais. Agora é a hora de me manter sempre à frente. Quem quiser, que venha até mim. Mas agora é tamanha a velocidade com a qual caminho. Tanto que já não sei se alguém conseguirá mesmo me alcançar. Tem uma hora na vida que cansa. Cansa ser o bonzinho, cansa ser o legal, o simpático, o fofo; e essa hora chegou pra mim. Frio eu não sou, talvez nem venha a ser. Mas digamos que agora estou mais firme em busca de meus propósitos. Muitas situações chegam para nos mostrar que de alguma maneira temos que mudar, esquecer velhos hábitos; tomar outras atitudes. Exemplo maior? O de não ser mais o chão alheio, o brinquedinho de diversão de tanta "criança" por aí. Mas isso não significa necessariamente ser o jogador da vez. "Não faça a ninguém o que não quer que te façam". Muitos se esquecem disso. Esquecem que a vida dá voltas magistrais. E quem está por cima, uma hora pode estar por baixo. E aí é tarde demais para se arrepender. Para tentar consertar o que já fora feito. Numa hora em que não adianta mais tentar alterar nada. Quando já é tarde demais para se relevar ou esquecer o que nos foi feito.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 20/08/2012
Código do texto: T3839283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.