* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: REFLEXO

(*) Eu quero que sinta, que seu coração, é uma grande dádiva em minha vida, um presente divino para coroar minha existência, minha vida, meus dias e meus momentos, seja aqueles bons e prazerosos, seja naqueles dias tristes e nublados, e sendo assim, em nenhum momento deixo de lembrar, de pensar, e sentir, de acreditar, que de alguma forma, por crer em mim, que confiou aos meus caprichos e cuidados esse coração, e capacitou durante todo esse tempo para que pudesse fazer você sorrir, fazer você sonhar, e querer viver uma fração do que acredito seja algo bom, maravilhoso e inspirador.

Mas também sei, que Deus em sua benevolência, fez de você, aquela pessoa, mulher, amiga, que faria e seria esses bons sentimentos e emoções, sensações, intenções, pretensões, sonhos e aspirações, que não podem ser limitados, por serem intensos, verdadeiros, legitimos e expressivos, por haverem sido conquistado e cultivado por nós durante todo esse tempo, mesmo quando em algum momento, deixando de creditar e acreditar, que deixamos de sentir e perceber que embora fossemos distantes, havia e existia essa sensação de bem querer, de bem estar, do melhor sorriso, do brilho no olhar, do refugio, do abrigo, do aconchego, do carinho, do afeto e da admiração mutua, do respeito pela individualidade, e do desejo de ser plural, de poder acreditar, que em cada escolha haviamos descobertos um tesouro, uma dádiva para ser apreciada. E hoje eu sei, sinto e acredito, que tudo indistintamente contribui para capacitar e forjar essa companhia, companheirismo, sentimentos e emoções, sensações e intenções, que prazerosamente, encantadoramente, faz todo dia, ser possivel essa confiança e respeito, esse bem querer que une minha vida em sua vida, mas principalmente faz com que tenhamos o devido cuidado com os nossos melhores momentos, esses momentos que são alicerce de um bem querer constante e verdadeiro.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/08/2012
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T3838979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.