Futebol Paraibano Vergonha

Futebol Paraibano Vergonha

Tenho Vergonha do futebol Paraibano e essa palhaçada e circo montado pelo Treze paralisando 60 times por uma vaga inútil na terceira divisão do futebol nacional, quando ele tenta uma vaga que alega ter sido quinto colocado na quarta divisão do ano passado, quando na verdade eles nem leem o regulamento, após o término da primeira fase os pontos zeram...ou seja o treze após isso foi eliminado com 2 empates, 2 pontos...enquanto um adversário paulista que foi eliminado venceu um jogo e perdeu outro, soma-se então 3 pontos não ? Se tem alguém que ainda poderia alegar uma vaga seria o Mirassol...

Futebol Paraibano Vergonha total...depois falam por que lá fora somos desrespeitados!!!

Embora seja de interpretação confusa, o próprio regulamento de competições da Série D 2011 atesta que o Treze não tem o direito à vaga na terceira divisão do Brasileiro por não ter terminado na quinta colocação do campeonato do ano passado.

Isso porque, de acordo com o parágrafo único do Artigo 7º do Regulamento Específico da Competição, a pontuação dos clubes deverá zerar a cada fase da competição. "Em todas as fases os clubes as começarão com zero pontos (ganhos e perdidos)", transcreve o regulamento.

Desta maneira, o quinto colocado da competição seria o Mirassol, e não o Treze. O time paulista foi eliminado nas quartas de final da competição com três pontos, uma vez que perdeu uma partida e venceu a outra, sendo eliminado nos pênaltis para o Oeste. Enquanto isso, o Treze empatou as duas partidas contra o Santa Cruz e terminou a terceira fase do campeonato com dois pontos.

Assim, a reclamação do Treze não faz sentido algum.

Toda essa confusão teria sido evitada caso a entidade ao menos houvesse lido o próprio regulamento escrito.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 19/08/2012
Código do texto: T3837559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.