Pra vc eterno amor.

Hoje senti sua presença ao meu lado após acorda de um sonho maravilhoso, seu cheiro custou a ser esquecido e percebi que vc ainda me faz muita falta, sua ausência ainda é sentida com tanta intensidade que o dia foi complicado demais pra mim hoje. Vc ainda faz muita falta e não há como explicar. O estranho é não saber te dizer dessa saudade, daquilo que mais me faz falta em vc, é muito esquisito disso tudo é ter que te deixar parti pra poder voltar a ser eu mesma. É muito insano da minha parte conseguir te perde mais de uma vez para a distância e mais ainda ter permitido te entregar pra outra pessoa só por medo de acreditar que nós jamais daríamos certo, mas te perdi pra quem soube te encontrar nesse labirinto de nós dois.

Não quero agora pensar nas razões certas ou erradas, elas não vão mudar nosso destino.

"Eram duas esperas que não tinham como dar errado...Ele sempre a quis, desde o primeiro momento que a viu. Ela nunca mais deixou de ser dele, desde aquele primeiro instante em que descobriu que era ele tudo o que sempre esperou, mesmo sem saber..." Mas, esse medo conseguiu ser maior... E é assim que nesse amor medroso, descuidado, desatento de si mesmo, que de repente o vento sopra mais forte, corações escapam... E o mundo gira tão rápido que já não cabe mais naquele abraço. E é assim que duas esperas se perdem sem ao menos terem dado errado..."

Pra vc eterno amor.

Lyanne
Enviado por Lyanne em 19/08/2012
Código do texto: T3837530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.