Conflitos...

Estive pensando por que será minha vida atrai tanto a curiosidade alheia?

As pessoas dizem que eu sou misteriosa,mas eu não sou nada disso, apenas sou quieta, pois acho que uma pessoa que se abre demais acaba sendo alvo de ataque dos outros.

Acho engraçado aquele papo de dois pesos e duas medidas, definitivamente não gosto disso.

Pense bem se você tem direitos, o outro também tem.

Ser um chefe justo,requer muita sabedoria, pois o mesmo tem que estar ciente que o mesmo direito que o funcionário certinho ou que tenha alguma afinidade com ele,o funcionário errado e que não tem nenhuma afinidade com ele também tem.

Isso é ser justo.

Isso se chama ética profissional.

As empresas não contratam o seu pessoal, contratam o seu profissional.

Então digamos assim,entre uma piriguete que faz seu trabalho certo e que não dá problema dentro da empresa, e um don juan ou palhaço que não faz seu trabalho direito e ainda dá problema, eu prefiro ficar com a piriguete.

Digo e repito:

E é nisso que as empresas pecam hoje.

Empresas não precisam de palhaços, porque lugar de palhaço é no circo.

Não precisam de don juan, porque lugar de Don juan é em Holywood.

Empresas precisam de profissionais dedicados.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 18/08/2012
Código do texto: T3836084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.