13º andar.

Cancelar todo o envolvimento, com o lamento do descontentamento, afinal do que serve limpar a ferida e não tirar aquilo que lhe causa a dor.

Há anos, percebi que me considero e desconsidero alguém que fala demais, ama demais, chora demais, faz demais eu sempre tentei dar o meu melhor, e esperei muito de muitos e não recebi nem metade do que eu senti.

Não me importo em levantar a cabeça e continuar, mas com o passar dos dias talvez a vida tenha me deixado mais fria, menos confiante ou até mesmo um pouco desconfiada, papo vai papo vem..chega de conversa fiada! Tô na quebrada, na contra-mao correndo pra fazer algo, pra ser feliz e não desanimar não.

Memórias do que passou, tanta lágrima, tanta dor, quanto medo e tamanha a indecisão de procurar uma solução, aceitar e se adaptar talvez fosse a maneira mais facil de viver como quem queria ser feliz,

sentada numa mesa de bar ''uma tequila por favor'', levanto e pego outro dose, vou eu mesma.. Meus pensamentos estão longe, meu corpo vazio, minha alma perdida, sacrificios perdidos, meu ego desaparecido e no fundo só escuto o som, que a todo mundo tem revestido.

13º andar, cansei de chegar de madrugada, subir e sentar em cimado telhado do prédio, pulava o muro aquilo que era algum tipo de proteção, gostava de sentar ali, sentindo o vento bater no rosto sem pensar em mais nada, luzes, muitas luzes e barulhos, a cidade parecia não dormir, os gritos, como diziam eles ''altos agitos'' as horas passavam, e eu paralisada tentando entender o que eu quero ser.

Qual o entendimento pra descobrir como viver? Sempre diferente, nunca atraente, ou sim ou não, eu me acho extraordinariamente bizarra, diferentes de todas as que eu conheci, já até disse certa vez que nasci errada, consciência trocada, masculinizada, fria calculista, sem medo ou vergonha.

Eu era forte, não tinha preguiça, não tinha pânico, ma achava o máximo com tanta coisa pra fazer, pensei o que eu quero é provar pra todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguém, a não ser pra mim mesma, nunca consegui, até que.. Deus eu conheci, me amou me cuidou e hoje estou aqui renovada, fui restaurada, minha alma fortificada e continuo a aprender como viver, só que dessa vez olhando as luzes daqui pra cima.