"VIVER"

PENSAMENTO (10)

Valdemiro Mendonça

“Depois de sessenta anos cada dia vivido deve ser comemorado como o último e cada um destes últimos dias deve ser considerado um prêmio das forças energéticasque compõe este maravilhoso universo”.

“Depois de viver muito e pensar no assunto, cheguei à conclusão de que não existe pecado no sexo, existe pecado se não o fizermos”.

“À sexualidade na vida do ser humano, já que somos seres inteligentes, pode ser mais bem compreendida se aproveitarmos cada fase da nossa idade com o vigor da juventude sempre que a chance de de fazer sexo apareça, ou considerando que nossa inteligência cria opções de prazeres diferentes quando nos tornamos mais idosos que concorrem com o desejo de sexo, diminuindo ou forjando opções de realizá-lo em fantasias, mas sempre que possível deveremos estar em contato com o sexo oposto e se der; Partir para a ação nos finalmente, se não der... Talvez amanhã, ou depois, ou semana que vem... Quem sabe no fim do mês? O importante é amar sempre”.

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 16/08/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3833503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.