O que levamos dessa vida é
O que levamos dessa vida é a intensidade na forma em que vivemos e atuamos como seres humanos! Devemos viver como PROTAGONISTAS de nossa História, e jamais, vivermos como COADJUVANTES de nosso trilhar! É muito engraçado que MUITAS pessoas só pensam no lado das outras; esquecem seu EU de verdade! Viva a sua vida, com simplicidade, falando um Bom Dia, visitando um doente no Hospital, os velhinhos em uma Casa de Repouso; um parente; um amigo; um colega; expresse-se sempre com um sorriso no rosto... NÃO viva para os outros no seu dia a dia... VIVA PRA VOCÊ.. Quando deparar com isso, talvez, será muito tarde aqui nesse mundo; somos únicos e jamais temos quer viver da maneira que outras pessoas desejam... LUTE PELA SUA IDENTIDADE... LUTE PELA SUA POSTURA, sem medo de outras pessoas pensarem algo diferente... NÃO interessa o que os outros dizem de você; trace seu caminho de sua maneira e esqueça comentários alheios... Viver é o essencial, mas visando o seu EU... Um dia verás a qualidade de ser VOCÊ de verdade; quando passar a te respeitar mais; a te espelhar mais... E vamos em direção à imensidão dos sentimentos; esquecendo pensamentos negativos e apenas em nosso coração e mente; ideias positivistas...