Paciencis tem limitis!

Como diria meu amigo Mussum ( aproveitando o modismo facebookiano):

Paciencis tem limitis!

"Um dia a gente aprende,

a engolir sapo,

remar com a maré,

aguentar e ter saco,

não fazer apenas o que se quer."

Sabe, a paciência pra mim é uma virtude,uma arte, da qual não nascí com o dom e ainda estou neste mundo exercitando e me escabelando...

A gente exercita de acordo com as cirscunstâncias, e sem querer, por vezes, nos surpreendemos com o ponto em que podemos chegar.

Seria falsidade? Poxa, mas eu não sei ser isso, nem nunca fui...claro que pratico muita omissão, mas se alguém, seja la quem for, me pedir a opinião, certamente eu serei sincera...não no intuito de magoar. Sim, diferente de quem fala o que quer, na hora que quer, sem consultar se sua idéia formada é bem vinda...

Só sei que é estremamente difícil ter paciência no sentido de para com pessoas desprovidas de sagacidade ( que fica sempre esperando vc tomar iniciativas), de desapego ( que ama ao outro a uma coisa mais que a si mesmo), ou de positividade...

Mas isso tudo é somente e puramente reflexão pessoal...

;) beijooos!

Dennise Marc
Enviado por Dennise Marc em 15/08/2012
Código do texto: T3832406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.