Se sentir amado (a), quem não quer.

Quem de nós não desejamos dar o melhor de nós a quem amamos, ceder na hora precisa, dividir o que um vive pra que dois vivam juntos, ouvir, dizer e ser ouvido, reconhecer e ser reconhecido sempre, abrir mão e ver que também abrem por nós. Quem não quer se sentir preferido, único, exclusivo, amado de verdade. Quem não gosta de ver que ficam com ciumes de você, por um simples gesto inocente, e que sentem medo de te perderem, e que façam de TUDO pra não perderem, o que é o mais importante.

Mas que infelizmente muitos que amam estão perdendo o amor da sua vida simplesmente pelo fato de não fazer isso tudo, que é mais que preciso pra fazer quem amamos se sentir amado.

Muitos não se dão conta, porem perdem sofrem a vida inteira por ter perdido.

Fazem escolhas erradas, deixando talvez de viver o seu grande amor, que o fará feliz para viver por um outro alguém, ou outras coisas.

-Pare e pense você que ama alguém, veja se esta fazendo com que seu amor, se senta assim.

-E você que não ama, procure por alguém disposto a viver com você, o que você quer viver com ele sabendo o que é o AMAR.

-E quem infelizmente já perdeu alguém que amou demais, por um erro seu, ou dele, hoje saiba fazer diferente para não sofrer mais.

Amem sempre mais, o amor quando se é de ambas as partes vale a pena TUDO!!!

Nana Crisina
Enviado por Nana Crisina em 15/08/2012
Código do texto: T3831690
Classificação de conteúdo: seguro