Morfina!

Diante do turbilhão de emoções que só nossos corpos são capazes de explicar, cada vez me convenço que já não estou mais no controle. As emoções me traem a cada encontro, a cada nova mensagem, se torna indubitavel o querer por mais e mais um dose do teu sabor que adoça meus labios tornando o meu paladar exclusivo aos teus beijos. Começo a me prender na ideologia que me entregar a esse frenessi seria reabilitar os cacos do meu coração, seria despachar as pilhas de ressentimentos e traumas de amores antigos, afinal amei muito todos eles mas não tenho na vida a lembrança e certeza se fui muito amada! Só agora perbeço que relacionamentos não sao como as ficções que tele-assistimos, pois ao nos afundarmos elas estão entregues ao acaso, cercada desta descoberta já passo a olhar o presente e me preocupar com o futuro, por isso só um pedido te faço: Se um dia você me deixar Amor, deixe um pouco de morfina na minha porta. Pois precisarei de muitos medicamentos pra me conformar que não temos mais o que tinhamos antes. Neste caso nenhuma religião poderia me salvar, então não esqueça! Obrigada.

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 15/08/2012
Código do texto: T3831407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.