Alguém que vem em vão ou alguém que vai por um não.

Ainda que eu tenha alguém pra me fazer companhia me sinto sozinha.. Me deparo agora com a incógnita mais complicada de todas, procuro entender como faço pra sentir algo ou tentar o mesmo.. ou me importar menos quem sabe, quem sabe saberia me dizer o que fazer, se devo temer e como o dia amanhã vai amanhecer.

Me sinto tão indecifrável, inconstante, nada decidida e isso me incomoda, quero muita coisa mas ao mesmo tempo não quero nada, decido e logo mudo de idéia, mudo de idéia e logo descubro que talvez não seja aquilo.

Existe uma vontade de correr, de fugir de mim, essa ânsia de por pra fora tudo aquilo que me sufoca, pensamentos e sentimentos.

Sentimentos que geram pensamento e vice-versa, foi e não volta, ou volta sem mesmo ter chegado ao fim de tudo que um dia eu quis.

Costumo dizer que eu não sou tão auto-suficiente assim, porém tenho a plena certeza de que sou realista, porque afinal eu sei como as coisas deveriam ser (digo no sentido de como reagir aos atos que vem diretamente como um forte tapa de luva em minha face) não consigo me adaptar ou depender, não consigo insistir em algo sem chorar.

Ao mesmo tempo que me acho fria, insensível e calculista demais, me descubro uma menina que tem sede de um amor inovador, de momentos que me façam perder o fôlego, gargalhar, abraçar.

Um momento aonde eu seja alguém que faça bem, que eu possa sorrir até a barriga doer, ficar acordada vendo o sol nascer..

Momentos vão e a história fica, depois de tanta coisa me fechei num lugar meu, num mundo tão meu, quanto a dor tão minha que só eu sei sentir e tão pouco explicar.

Acordar, ter fé, orar e acreditar que Deus tudo vai mudar, eu confio eu sei que vai, me dói compreender, me dói aceitar que nem tudo pode ser como eu quero. Porém, afinal: ''o que eu quero'' ?

Eu não tenho idéia, eu não tenho opção, eu não tenho indicação, como também não tenho alguém pra me abraçar e me rodopiar, com um beijo na testa e ouvir uma voz suave, dizendo:

- Minha pequena, isso tudo vai passar!