SOU PROFESSOR

Eu sou um professor, nasci quando o primeiro questionamento brotou da alma à boca de uma criança.

Sou um pouco de tudo, biologia, psicologia, sociologia, filosofia, músico,

pensador, escritor,...

Sou um pedaço de cada teórico e componho o que sou!

Eu sou um padaxo. Quanto mais escuto, mais alta se faz ouvir minha voz, quanto mais estou disposto a ensinar, mais aprendo com meus alunos e mai tenho para oferecer-lhes...

Sou o mais rico de todos trabalhadores!

Sou um professor, cuido para que a vida renasça a cada dia com novas perguntas, com novas descobertas, com melhores idéias e amizades mais sólidas!

Sou um arquiteto, que contrói sua estrutura, como grandes escritores, escrevo minha própria história, dependentdo da obra que constrir, com certeza ficará para sempre!

E assim tenho passado rico em recordações. Tenho um presente desafiador, cheio de alegrias e aventuras, porque é dado passar todos dias com futuro.

Sou um professor ... agradeço todos os dias por isso, pelos choros em casamentoss de ex-alunos,... fui chamado para ser artista com os nomes daqueles que exercem minha profissão e contituem minha galeria da fama: Cristo, Paulo Freire , Emília Ferrero, Alícia Fernandez, Montessori, Wallon, John W. Schlatter, Hamilton Werneck , e por aí vai!

Sou professor, sou grata a cada dia por todas experiências, por tantas vidas que por mim passaram e um pedaço de amor ficou!

Andrea Ghiorzzi
Enviado por Andrea Ghiorzzi em 14/08/2012
Código do texto: T3830184
Classificação de conteúdo: seguro