Há os que dizem que no final de tudo só restará pó, nada mais será importante, nem mesmo um sentimento vai perdurar.

Tudo que é belo se extinguirá ao lado de tudo que é grotesco.

Tudo que eu fiz de bom, e também meus erros.

Todas minhas insanidades, e também minhas tramas.

Meu amor, meu ódio, eu, você, a mulher que amo.

Tudo será pó. Simples, sem sentimentos, sem alma, sem fé ou culpa, seremos pó.

Então qual é o sentido de tudo?

Amar, e buscar o que se ama com toda a força que você sabe que tem.

Mas por que? Se ate tua força vai virar pó, junto com essa chama que te consome por desperdiçar amor.

Eu digo por que, eu grito por que!

Por que ainda sendo pó terei meu passado, e meu passado será o agora, e eu então luto, eu então vou fazer o que posso, vou sofrer o quanto tiver que sofrer, vou sangrar, vou babar, vou agonizar e vou clamar e chorar, ate que sequem minhas lagrimas!

Vou enfrentar os demônios no inferno, vou fazer anjos curvarem-se, vou transpor dimensões, barreiras celestiais, destronar reis, queimar bruxas!

Vou criar monstros, depois vou destrui-los, vou recorrer a amigos, vou fazer aliados, vou derrubar muralhas, vou parar o mundo, vou secar os oceanos, vou inundar os desertos, apagar o sol fazer queimar a lua!

Vou te trazer a mais bela estrela, vou te levar ao olimpo, vou te dar prazeres inimagináveis, saciarei teus desejos antes de senti-los, te amarei antes de você o fazer, te farei chorar de alegria, e enxugarei suas lagrimas com o véu que faz a noite, te levarei em meus braços para paraísos que criarei, te farei perceber o quão belo o mundo pode ser, te farei a única, e sendo a única, terá poder, tendo poder terá tudo e tendo tudo, terá a mim ao seus pés, e nada disso esta alem do que você merece.

Mas se eu falhar, se o que eu oferecer não for o que você quer, ainda nada será em vão, por que eu terei sido o maldito pó que tentou ate o momento em que se tornou isso.