As Vezes Erramos, Cansamos, Mas Aprendemos...
O tempo me faz mais velha.
Ultimanente estou tão casada... Para dizer que não há problemas, ou então para chegar a compreensão que o problema esta apenas em minha imaginação sendo o qual apenas eu o contemplo, e por fim me tranco em uma prisão acorentada, esperando que alguém me salve.
Então os dias vão se passando e penso que estou madura o suficiente para encarar o mundo. Oh! Tola criança ainda precisas ser guiada pela mão que te sustenta quando teus pés pensam em vacilar. Quem nunca sentiu-se assim?!... Perdido, cansado, triste... E você pensa que o tempo vai passar que você vai envelhecer e aprender a lhe dar com as situações que aparecerem... Isto mesmo parece que você acertou... Você esta rindo e feliz, não ouso dizer que é mentira, mas há um momento que aparenta que você estava errado então mais do que nunca você precisa de um colo, um abraço e uma voz que lhe der a direção correta, pois, os medos de antes voltaram a sombrar e novamente precisas de alguém para lhe defender do que vem adiante.
Quem disse que me arrependo dos pecados que cometir... Eles me esinaram que todos estamos vulneráveis a cometer erros, pois, exerci atos que antes repudiava.. Com isto, Deus, pode me levar a compreensão que não esta sobre me o direito de condenar, mas o dever de acolher. Contudo me arrependo dos amigos que não fiz por ter afastados de mim ao pecar.
Quem disse que me arrependo das mentiras que contei. Com isto aprendi que ninguém é cem por cento verdadeiro e nunca podemos depositar toda confiança que temos em uma pessoa, pois, o próprio Deus diz maldito o homem que confia no outro. No entanto, me arrependo dos amigos que magoei e perdi por pura tolisse.
O tempo me faz mais velha, mas não tem sido ele que tem me ensinado tudo que aprendi por ventura tem sido os meus pecados de criança... No entanto, se ele não existisse não poderia escolher entre errar e acertar... Houve tempo que foi preciso errar e a se mesmo ferirsse, contudo há momentos que você pode aprender sem ter que sentir o peso do mundo cair em tuas costas por ser condenado por pouca esperiência e porque tudo que tens são discursos do que é politicamente correto e errado... Mas um dia você percebe que isto é mais do que necessario para viver. E um dia você percebe por mais que tenhas vivido ainda foi pouco... E que talvez ainda sejas uma criança, mas é obvio que sabe decernir o bem do mal.
Enfim continuo ainda imaginando que os problemas esta apenas na imaginação desta tola criança, ou,talvez é como que não tivesse perdão
para os meus pecados e por isto que sempre será uma lembrança amarga como punição - sendo assim mais do que pura imaginação, pois o mundo nada perdoa e pouco compreende -. Mas estou cansada de mais para decernir tal coisa... Mas sã o suficiente para admite que há muito para aprender e reconhecer que preciso de alguém... Que por fim torne minha alegria completa... Que não permita que esta alegria em momento algum se afaste de meu rosto e meu coração... Que me tome em seus braços, e mostre-me a direção correta... Que parece ser um anjo... Mas por fim ele é DEUS.