Enquanto espero...

Acredito que as pessoas que ouvem ou sabem um pouco mais de mim, pensam que sou meio "maluca" por ser cautelosa(ou tentar ser) nas questões relacionadas a espera.Particularmente gosto dessa palavra e dos benefícios que ela trás.

Esperar para mim não significa perder oportunidades,mas sim analisa-las

Esperar para mim não significa querer algo perfeito, mas sim algo verdadeiro.

Esperar para mim não é Fácil, porém é uma maneira de dizer que eu sou alguém que vale a pena e que o que eu almejo também será de grande valia!

Esperar para mim, não significa ficar sem fazer nada, mas sim

preparar-me,ter pilares fortes,bases que sustentem.

Esperar para mim, significa ter objetivos definidos...

Significa não querer machucar alguém e muito menos ser Iludida!

Esperar para mim é algo muito belo,faz com que eu me conheça!

Faz com que eu planeje o meu futuro com os pés no chão e meu coração no céu!

Planeje com fé...

E entregue o meu coração a cada dia para aquele que fará tudo melhor do que eu penso ou Imagino:Jesus!

Enfim esperar tem sido grande e maluco aprendizado!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 13/08/2012
Código do texto: T3828595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.