Ambiente Virtual; Ambiente Real; Suas Ironias

Que irônica é a internet. E interessante o mecanismo das redes sociais. Enquanto ao nosso lado temos pessoas que não estão nem aí com nossa presença, que nada sabem de nós, temos, às vezes do outro lado do mundo, pessoas que se importam com nós. Que querem de qualquer maneira nos ver felizes. Que conhecem, através de tudo o que falamos, tudo o que aqui publicamos, os nossos medos, acertos, angústias. Conhecem também os nossos amigos. Tamanha a consideração que sentem. O mais incrível é poder afirmar que há pessoas tão próximas que não podem sequer serem chamadas de "conhecidas", enquanto temos pessoas distantes que poderíamos facilmente chamar de irmãs. É a vida. Por isso que já não vivo sem a internet. É o meio que diariamente me surpreende. E trás ao meu convívio virtual pessoas incríveis. Aquelas que são já me são fundamentais e geram a ansiedade pelo recebimento de uma mensagem. Mesmo que essa seja somente um "Oi".

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 13/08/2012
Código do texto: T3827705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.