Quando privado ate mesmo de lagrimas

Agora eu quero chorar, mas eu não consigo.

O que esta acontecendo comigo, algo parece estar muito errado em minha cabeça, não consigo esquecer, e não consigo descobrir o problema, então tudo que procuro é chorar, mas eu não consigo.

Nem mesmo a razão se faz presente para me ajudar sair disso, para me fazer entender o por que de tanta tristeza e desolação, eu penso muito a respeito e acho muitas explicações plausíveis, muitas, mas qual é a verdadeira? Estou eu doente ou apenas entediado? Estou morrendo ou renascendo? Estou aprendendo algo, ou apenas sendo vitima ma minha estupides?

Por que alguém iria querer chorar afinal, e por que eu não consigo?

O tremer das minhas mãos, o frio na barriga, o medo, tudo que olho parece estar distante, parece haver um espaço entre mim e todo o resto, estou ofegante, estou sob o efeito da pior das drogas, uma droga que existe só em minha cabeça, e ela perderia o efeito se eu chorasse, mas eu não consigo.

Acho que estou sumindo, estou me tornando aquilo que a pessoa que amo pensa de mim, nada... Estou me tornando insignificante para mim também.

Isso agora parece-me correto, se eu não posso existir para alguém, por que insistir em existir para mim, que assim seja.

Eu só quero mesmo é chorar.