Apenas culpa do acaso

E agora, tenho por que ser grato, tive uma noite no paraíso em fim. Momentos que gozei da felicidade pura, simples e espetacular.

Eu não só estive próximo, como também toquei no que para mim é tudo, eu pude alimentar minha alma já agonizante, pude sorrir, pude por um instante gostar de estar vivo, e tudo isso sem sequer lembrar da desgraça ao redor, sem lembrar da triste realidade de aquilo ser impossível para mim.

Eu simplesmente não me importei com o que era ou não real, adentrei uma nirvana a qual não estava pensando em sair, um extraordinário transe causado por ninguém mais que você, a única pessoa capaz.

Provavelmente não estou agindo corretamente aos olhos de terceiros estando tão submisso, quem sabe meu amor tornou- se meu vicio em fim, e não é bom ser viciado em tristeza. Mas o que posso fazer? Desistir e viver sem aquilo que da sentido a minha vida? Quando eu estiver cansado demais, e for obrigado a desistir de algo, será da vida.

Ainda vou lutar, quem sabe no final desse caminho escuro eu encontre o que busco, o caminho e seus obstáculos sei que me dignificarão aos poucos.

Que seja daqui muitos anos, que tudo mude, que os pólos se invertam, mas procuro no meu intimo acreditar que poderei fazer novamente diferença para você.