Cade Você?

É... Hoje eu preciso desabafar.

Sabe aqueles dias que você acorda sentindo falta de alguém, sentindo falta de um bom dia, de um carinho na orelha ou um simples afago no seu cabelo, para que você acorde? Aquele dia, em que você sente falta de um abraço bem apertado, de um cheiro no pescoço, de um olhar carinhoso? Aquele dia, em que você precisa ouvir um ´´ EU TE AMO``. Nossa! Não sabia que isso fazia tanta falta. Por mais que nos renegamos a afirmar ou a concordar, como faz falta alguém ao nosso lado.

As vezes acordamos levamos a mão para o lado tentando achar alguém, para somente puxar a sua mão e fazer com que te abrace. Pergunto-me quase todos os dias será que eu quero demais? Será que não preciso, ou talvez não mereço? Vários questionamentos surgem e nenhuma resposta concreta que faça-me ficar tranquilo aparece. É complicado, mas não sei se é só uma carência passageira ou uma vontade muito grande de amar e ser amado.

Não quero muita coisa, não exijo demais, quero somente alguém que antes de qualquer coisa seja meu amigo, meu companheiro, alguém que intenda-me, que eu faça feliz e me ame ou então esteja disposto a construir um amor sincero e verdadeiro. Ai! Essas coisas do coração são muito complicadas, não poderiam ser mais fáceis?

E depois de toda essa reflexão vários pensamentos voltam, mas um martela sempre: ´´ Será que em algum lugar desta terra há alguém que será a minha metade?``.

Leonel Arantes
Enviado por Leonel Arantes em 12/08/2012
Código do texto: T3826695
Classificação de conteúdo: seguro