Nem tudo sempre é nada.

Acordar e relembrar de quando saiu caminhar, sozinha contando os passos tentando entender o que você tem que fazer, uma lista de perguntas sem respostas e uma lista de respostas sem perguntas, será que é certo só questionar? tentar entender o porque das coisas, não é mais facil seguir por ai sem tentar entender, só apenas crer, mas crer no que se nem ao menos sei o que eu quero pra mim, medo - incerteza,desconfiança - tentar acreditar no que não se sabe se é real.

Se está mesmo acontecendo , as pessoas nem sempre estão perto, e as decisões que você toma tem que partir do coração, e ninguem te conhece o suficiente pra falar sempre o que você precisa escutar.

Eu desconfio que foi sempre assim, por trás de um sorriso e os abraços que escondem o vazio que se sente , por que os abraços deles preenchem, estar ao lado de meus amigos nada é melhor. Eu tenho Deus, e permaneço seguindo com fé, e se eu cair eu sei que existe alguém que vai me fazer levantar, tô precisando mostrar quem é aquele que faz tudo mudar, mas não sei como encontrar, gritos ensurdecedores,risadas - bobagens, familia reunida, bebida - um churrasco no final de semana o céu azul, nenhuma voz é igual á outra . Eu quero alguma coisa, mas não sei o que buscar, eu me olho no espelho e já nem sei quem sou . A cada dia é um sentimento diferente, um desejo qualquer , uma vontade estranha , que envolve tudo - e acaba se tornando mais uma vez nada.