Céu cinza e folhas verdes.

Mesmo as nuvens surgindo - o sol sempre volta a brilhar , assim como os sentimentos - mesmo as vezes aparecendo o medo o que é bom volta pra modificar!

As vezes você aprende que confiar de mais nas pessoas, pode ser algo que vai acabar com você, você conhece - se apega, se prende , demosntra ' acaba se deixando levar pela emoção de ter aquilo que sempre sonhou.

O defeito as vezes pode ser demonstrar tudo o que quer com muita rapidez, mas pra que deixar pra depois o que eu quero dizer agora, porque falar não quando a vontade é sim, e porque economizar palavras?

Mesmo as vezes quando os sonhos se transformam em pesadelos, você acaba entrando num mundo que é cheio de mentiras , ilusões falsas expectativas - mas ainda tem muita coisa pra acontecer ..

Até onde isso vai chegar ? porque não consigo controlar ? existiu um, apareceu vários mas não consigo mais acreditar, não posso continuar me importando totalmente com as pessoas, por que não importa o quanto eu me importe, algumas não se importam, chega de tentar mudar tudo sempre - deixa as coisas acontecerem, vou deixar de criar expectativas alteradas, deixar de programar tanto (tudo) não sei o que estou fazendo aqui, em minha cabeça existe um turbilhão de pensamentos, idéias estranhas - confusões, mas existe eles que me fazem bem, aqui ou lá eles estão em todo lugar .