As Estrelas E Suas Loucuras...

Esta ânsia é infindavel...

Ate as estrelas precisam de um tempo. Algumas queimam e outras caem sobre a terra.

É bom esta só.

Longe do que tivemos que aprender ao decorer do tempo... Longe de quem somos diante da plateia... Longe dos palcos... Talvez seja por esta razão que as estrelas se despedaçam - cansadas de serem olhadas e comparadas as demais -.

Seria otimo se o mundo fosse indefectivel! Se as estrelas fossem indefectivel... Mas mesmo com sua luz pouco ilumina.

É infindavel!

... Por mais que para alguns seja nefasta, o meu espirito se torna absorta desta ânsia.

Certa vez mergulhei na pupila de teu olhar, e; ele me trazia algo familia.

(É obvio que poucos conheçam sua transparencia, pois é capaz de emengir-se obscuro.)

Pela primeira vez me apaixonei por uma flor. Desejei que um certo alguem estendesse a mim. Mas enquanto ficava em extase pelo seu nectar a bela flor se desmachara em minhas mãos.

Tão de perto pude contemplar a onda do mar quebra-se ao bater na pedra, e suas gotas d' agua batiam em minha face misturando-se com minhas lágrimas dando-me a cessação de alivio, mas é uma pena que não pode respingar algumas gotas em meu coração.

Como? Como isto pode ser possivel?

Como o infindavel teve um fim?

Como a ânsia de sucumbe não mais esta presente? Como, se esta ânsia é infindavel?

Ah! Quem me dera ter a coragem de uma estrela cadente.

... Então estava errada a ânsia não é infindavel, apenas aparenta ser quando a dor vem sufoca-me. E o desejo de sucumbe se torna mais real do que antes, antes, antes...

Mas ao aprender que a pupila é transparente, ah!... Descobri que ela se esconde para não revê-la sua verdadeira face ou quem sabe seja para auto se defender -so sei que ela finge ser quem não é-. E ao presenciar a bela flor que durantes anos em momento algum me encantou, e como um milagre em um piscar de olhos arrebatou o meu coração para si, mas me vez entristecer ao vê-la despedaça. Enquanto ao mar é encantador contempla-lo bater sobre as pedras, mas não consiguiu jamais bater em meu coração...

É lamentavel saber que nada disto é indefectivel. Contudo arrancou de mim esta ânsia louca de torna-me mais uma estrela cadente...

Eu queria ser indefectivel!... Por não ser queria ter a coragem de uma estrela cadente.

...Ate aparecer neste céu teve que pecorrer uma longa jornada e torna isto embalde é tolisse. Mas quem dera que a ânsia louca de se torna uma estrela cadente não consuma a sua alma. Que seus ouvidos estejam surdos e os seus olhos cegos, quando falerem que sua luz nada ilumina porque apesar disto é esta luz que a torna unica, e; quando rirem por acharem algo engraçado em si apesar disto é esta luz que tens que faz arrancar suspiro de outro alguem que te admira em segredo, mesmo sabendo que não és perfeita.

Eu queria que o mundo fosse indefectível! Que as estrelas fossem indefectível! Que eu fosse indefectível!

Marjory Yasmini
Enviado por Marjory Yasmini em 11/08/2012
Reeditado em 11/08/2012
Código do texto: T3824911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.