Meu coração fala por mim.

Hoje é sexta feira. Acordei e fiquei sentada em minha cama por horas pensando na vida e em tudo que já vivi.

Um grande silêncio a minha volta, escuto umas batidas... Nada mais que meu coração, ele me faz sentir os desejos mais profundo. Esses mesmo desejos que me fala quem sou eu hoje. Posso ser tudo ao mesmo tempo nada.

Dependendo muito do meu estado emocional de como meu coração e psicológico vão agir.

Meu coração neste momento sente todas as intenções e todas as pretensões. Posso te olhar dentro dos teus olhos e posso ver além do seu coração, mas nunca saberei falar quem é você, nem o que você sente mesmo sabendo de todos os seus desejos. Suas palavras, seus sentimentos dedicados a mim. Direi ainda, que nada sei sobre você.

Eu sou aquela que gostava de te beijar de sentir seu corpo sobre o meu. Desejando sempre está ao seu lado.

Hoje sei que todos os meus sentimentos são puros e sinceros.

Amanhã te explico ou te confundo ainda mais, embora eu saiba que não tenho resposta para tudo, que me perguntas, mas saiba que jamais deixarei de te amar.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 10/08/2012
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3823894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.