Na memória aquilo que me trás esperança.

Quanto tempo faz já nem me lembro, escorre pelos olhos ou se esconde nem eu sei onde.. Há gritos ensurdecedores e silêncios que dizem demais procuramos encontrar aquele caminho que nem sempre temos como chegar, dirigir rapido demais - lamentar!

Nesse frio não há nada a se pensar a não ser no porque de tudo isso. Resumindo, qual é o espaço da tolerância , aquela que te faz aguentar tudo muitas vezes de boca fechada por se fazer mais forte e conservador.

Ou não, afinal isso faria algum sentido? Textos, por tempos cadernos e canetas como meus melhores amigos. Permanece a lembrança da história, das conversas jogadas fora do almoço no domingo ou até mesmo do forte vento que meche no cabelo, proximo ao verde da que se avistava da janela desde a infancia.

Oh! que tempo bom aquele onde tudo era céu azul e vaquele lindo campo verde que me encorajavam a seguir em frente, depois de mais uma maravilhosa época de férias.. Olhos percorrem a imensa lentidão de tudo aquilo que eu considerava em vão, mentes sujas e almas poluidas. Corações quebrados, noites frias e longas. Um copo de café, um momento no qual eu traço com os olhos fechados aquilo tudo que eu busco sem saber o que realmente é e nem como vai ser.

Doce ilusão acreditar no verdadeiro sorriso da nação, quando costumava ouvir da minha maravilhosa mãe, o que tiver que ser será e sempre terá uma força superior que te levará aonde se deve chegar eu me perguntava o quão dificil seria me afastar.

Cá estou em meio a dividas,duvidas e lenços que me fazem companhia ao enxugar minhas lágrimas, deprimente? não fortificante, inspirador! Me revigora, me conserta naquilo que me afeta, me renova e trás a cada dia um novo amanhecer nos primeiros sinais vou só confirmando que a noite passou rapido demais.

Passos lentos, abraços fortes dores incompativeis com desejos e vontades e um apoio que vem de uma força divina que se revela e manifesta sua presença através dos mais simples atos de coragem e amor.

Um abraço, por favor?