Busca

Buscar a felicidade é o propósito mais desejado de todos.

Buscamos o riso, a satisfação.

O riso buscamos a todo momento em piadas, histórias,mais queremos também levá-lo a alguém, é até maior a alegria.

Não somos agradáveis e engraçados o tempo todo, e quando isso acontece provaca tristeza.

Mais sei de uma coisa,que nada eu sei.

Que só sei lamentar a vida, e não vejo tanta graça em futilidades desejadas pelos descolados, que buscam atenção o tempo todo, nem que para isso tenha que furar a pele ou pintar com tinta permanente.

Nada sei de tudo isso, de tantas brigas, tantas guerras, tanta música e poesia, uma mistura de bem e mau, de céu e inferno.

De cérebro ou coração,qual usá-lo? em quem acreditar? Pra que acreditar?

Perguntas são intermináveis, na hora na guerra tem a briga e surge uma poesia em forma de música, faça sua escolha, de qual lado quer ficar?

Mais existe sim poesia na guerra, e existe sim alegria na tristeza, basta saber olhar com um olhar bem observador,e buscar na vida a sua satisfação interpessoal somente com o lado omissor que irá responder a todas as perguntas como se fosse um receptor.

Busque a alegria em forma de paz interior e aprecie cada inspira e solta e toda a essência surreal que é viver... Aproveitem!

tatyvertebral
Enviado por tatyvertebral em 09/08/2012
Código do texto: T3820977
Classificação de conteúdo: seguro