* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEDE DE VOCÊ

Quando você souber quanto mal faz sua falta, que quero avassalar todos os limites, entre realidade e fantasia, entre poder e querer, e ter você para mim, que seja apenas por um dia, por uma noite, por algumas horas,que seja apenas por alguns minutos, poder fazer tudo que quiser, e puder com seu coração e alma,atravessar seu corpo, descobrir seus segredos e mistérios,você é meu sonho mais intenso, aquele com que tenho sonhado durante cada segundo de minha vida. É a tentação mais eterna, que poderia imaginar sentir em toda vida.

Faria você dormir em meus braços, com a esperança de que ao acordar sentir seu beijo mais voraz e cálido, e propussesse nesse momento tornar realidade cada expressão de sentimentos revelados em suas palavras, nesse momento, fosse amado, um amor de verdade, que fizesse ser ainda mais encantado e fascinado com você, que causasse em mim, mais do que apenas paixão e prazer, fizesse com que sentisse mais do que ser atraído pelos seus braços e abraços, e que nesse encontro, você sentisse cada vez mais amada por mim.

Compreenda, atente ao detalhe que pode ser sentido, eu sou um “anjo caído” por você, aquele que anseia por profanar seu corpo com ardor e luxuria, em uma volúpia intensa e febril, marcando seu corpo, sua pele com uma impressão singular e distinta, ardentemente lasciva, que pudesse lembrar de mim, quando seu corpo desejasse ser tocado e acariciado. Quero amar você, mas não um amor qualquer, um amor que qualquer “homem” seria capaz de amar, com desejo e “tesão”, mas um amor divino e profano, quero amar você mas com meu jeito, amar você como sempre quis amar uma pessoa, e ser amado com intensidade, minha forma e modo é diferente, e não é igual a algo que você tenha imaginado ou conhecido, é distinto, em um querer que ficará refletido em seu olhar, impresso em você, quando esse momento ocorrer. Compreenda, será um encontro, e esse encontro será realizado em seu corpo, com vigor e paixão, com amor e prazer.

Esse amor está além do que pode ser compreendido como “amor carnal”, está além de qualquer prazer que possa querer ou haver sentido sobre uma cama, em uma cama nos braços de alguém, meu amor não e segredo, mas é secreto, é um amor sem volta, irreversível, é simplesmente e intensamente “amor”.

Quero que hoje, diante de você, colocando exposto todos esses sentimentos e emoções, você possa sentir, quero que seja capaz de ser mais do que um amor para mim, mas seja minha amada, seja minha cúmplice e intima, simplesmente eterno.

Quero que amanha, venha em minha direção, que corra para meus braços, para que possa ouvir, que seja capaz de sentir quanto amo você, e quanto quero você junto de mim, quero que você sinta ser envolvida em um abraço, abraço sob medida, na medida exata que apenas voce podera sentir toda intensidade e verdade em mim.

Ou quem sabe, eu siga até você, e sem permissão abrace você, e roube um beijo, para que tenha certeza, sinta e possa provar, que você possa ter certeza que tudo que fica expresso, em palavras, ditas e escritas, e mesmo em meus pensamentos é uma toda verdade, uma realidade.

Quero levar você para onde quer que esteja indo, assim como quero ir para onde você for, não importando quão distante seja, porque com você, não existe distância, quero ir com você, quero com você, somente e apenas com você, quero você para os grandes e pequenos sonhos e projetos, para dormir junto, para fazer sorrir, e para sonhar junto um sonho comum para ser bom para dois.

Quero deitar em seu colo, e na voracidade de meus lábios, sentirá quanto por mim é amada, e quanto desejo ser amado por você, vou acariciar seu corpo, provocar seus desejos e vontades, e descobrirá em mim o ardor latente de meu querer ser esse amante, capaz de provocar seu mais intensos e prazerosos murmurios e gemidos.

Quero ser seu poeta, e expressar uma obra prima em seu corpo, esculpir em sua pele todo desejo e vontade, moldar com capricho meus carinhos e caricias, e fazer você sentir quanto é amada, com toda intensidade em mim. E quando voce acordar, despertar, descobrirá que quero em cada dia, saciar toda minha sede de você.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/08/2012
Reeditado em 01/10/2013
Código do texto: T3820451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.