Isso me alimenta.

As vezes eu me pergunto, cadê o foco cadê a força, cadê a fé? É, pois é.. Vim pra caminhar chegar devagar nessa quebrada, com respeito e compromisso pra honrar meu vicio O unico vicio que me alimenta, me inspira, me transborda o rap é mais que isso.

Tipo uma pilha reccaregavel, sinto meu corpo mais instável, aquela ânsia, aquela gana, aquele choro buscando aquilo que soma que acrescenta, que conecta e me sustenta.

Tipo olho pra trás, buscando mais, pra sair daqui, sair de mim foi pra isso que eu vim! Olho no teu olho e nao escondo o que eu quero poder ouvir sua voz, é tudo que eu espero, Sentimento de esperança na mente faz mudança Desde criança aprendi que crescer é evoluir Por isso eu busco mais pra continuar aqui...

Acordar de manhã, olhar pro celular, sonhando com a noticia que vai me aliviar uma mensagem de bom dia, bom dia minha filha a mãe aqui te ama, ainda tô na cama, sonhando com você, que cê vai voltar tentando entender porque você cê foi pra lá.

Eu ja disse, vim pra aprender, buscar sem retroceder Não é uma dificuldade que vai me desmerecer, com o foco no que eu quero, uma força divina que vem lá de cima me muda me transforma, me faz continuar, e acreditar que o que é meu Deus guarda, tô pronta pra batalha, eu vim pra guerrear!