O VERDADEIRO OFÍCIO DA IGREJA

O verdadeiro papel da Igreja quanto comunidade religiosa e representante do reino de Deus aqui na terra entre os diversos ofícios destaca-se a “Pregação do evangelho sem fins lucrativos, sem interesses próprios, sem exploração aos fieis; a comunhão e organização cultual; a praticar a ação social no seio religioso”. Este é o verdadeiro ofício da Igreja quanto representante de Deus na terra. Ora referente à “renda do templo”, a mesma é para sua “manutenção e auxilio pastoral; amortização da crise entre fieis (destruição da fome e etc.)”. Este papel é importante para a Igreja realizar em sua gestão aqui na terra. Quando há “ofertas voluntarias e dízimos”. Lembro que: A liderança da Igreja deve administrar-los. E isso com o conhecimento dos fieis agregados ao corpo. É de conhecimento nosso que: A Igreja de hoje não é a mesma dos tempos apostólicos (a gloriosa Igreja primitiva).

Direitos autorais:

Joás Araújo Silva Escritor Profissional
Enviado por Joás Araújo Silva Escritor Profissional em 06/08/2012
Código do texto: T3816041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.