Persevere, Jesus Cristo acalma o mar

O que é que está aí apertando o teu coração a ponto de quase sufocar? Deus é Deus de novos caminhos! Acredite!!Eu sei que a luta da vida é grande, mas também sei de onde vem a mão invisível que me segura enquanto passo na corda bamba da vida. E tenho conhecido sobre aquele que dá ordens ao mar, e este obedece! E se você me perguntar, sobre a razão destas palavras, ou se é em religião que se baseiam, explicarei: Não é nada sobre religião! É algo que queima aqui dentro do peito, muito acima do que é criado pelo homem e se chama: poder de Deus. Este é o único poder que pode te salvar das águas turbulentas do teu oceando! Ele é o único que pode te salvar das altas chamas que ardem sem que você seja queimado! Ele é o que anda inerente ao teu corpo e alma, e faz com que apesar de tudo o que o mundo te ofereça, você olhe para o céu e fale: Eu creio em Deus. Eu nunca vi, você nunca viu, mas o poder Dele já fez milagres diante de nossos olhos! Talvez muitos destes milagres nem tenhamos percebido. Então, é Ele! é Ele que pode te tocar hoje, e pra ser mais exata, agora mesmo, enquanto lê esta mensagem! É ele quem pode te acalmar, e te surpreender, e sussurrando ou em voz alta dizer: Não tenha medo! Não recue! Não desista! Estas lágrimas num futuro breve te trarão experiências positivas e determinantes para a tua verdadeira felicidade. Não abra mão da tua vida. Persevere, porque os teus sonhos vão se realizar no tempo certo!

Marcele White
Enviado por Marcele White em 04/08/2012
Código do texto: T3813562
Classificação de conteúdo: seguro