Carinho...

Faz bem para alma e coração...as pessoas as vezes confundem uma demonstração de carinho, seja através de um abraço, um beijo, um elogio, um presente, com malicia, indireta, segundas intenções, suborno, entre outras. Normal, no mundo em que o sentido desse gesto perdeu totalmente o sentido...inclusive para mim, admito há algum tempo atrás. Mas antes de qualquer pré-julgamento, não seria mais sábio e justo se perguntar: o por que? ou qual intenção ou principalmente, tentar sentir qual a mensagem que está por trás dauqle gesto ou atitude? Ou simplesmente aceitar o fato que algumas pessoas estão tentando mudar...e isso faz parte do processo.

Uma demonstração de carinho, pode não só curar, mas aliviar a dor fazendo-nos esquecer do sofrimento inclusive do nosso próprio, e mesmo que distante, faz-me sentir bem e diminui o peso ou angustia que enegrece a alma...em particular a minha...não sei o que busco...sei o que preciso,mas o pouco que tenho a oferecer, é algo puro e único...é apenas carinho, sem intenção de receber nada em troca, porque o que poderia receber de mais importante é natural e inspontaneo: um silencioso sorriso, um abraço, um timido obrigado sequer um simples olhar, e esse pequeno detalhe, acredite, faz uma grande diferença na vida.

(Bernardo Ferrante - Bewolf)

BEWOLF
Enviado por BEWOLF em 03/08/2012
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3811317
Classificação de conteúdo: seguro