Vida...

Vida...

Voce consegue sentir isso...consegue sentir o calor do sol ? Não, está chuvendo...então sinta as gotas de água cairem , tocarem suavemente seu rosto...Consegue sentir o cheiro e perfume no ar, das árvores, flores, do mar? Consegue olhar para o céu e sentir isso? Consegue olhar naquele senhor de idade , nos olhos dele os anos e toda sua vida ainda pulsarem ou na criança com aquele sorriso inocente, ou mesmo no mendigo deitado na rua, que apesar de toda dor e sofrimento se voce souber observar e olhar em seus olhos vai poder ver a vida...e vontade de viver.

Pare! exatamente onde voce está...guarde seu relógio! chegue atrasado no trabalho, desmarque seu compromisso de hoje, faça sua namorada ou namorado esperar... Pare o tempo por alguns instantes...esqueça todos os seus problemas , dores, perdas, solidão...vá até a beira mar, se não tiver...va até uma area de campo, sente-se no chão..e comtemple em silencio e se puder de olhos fechados a vida...observe cada detalhe, não pense na razão de ser ou por que...APENAS SINTA.

Voce esta vivo...não perca a chance de algumas vezes sentir isso pulsar dentro de voce, sim eu sei e nós sabemos o quanto as consequencias do dia a dia, e todas as demais coisas de ruim que acontecem seja o que for podem estragar toda uma vida...

Mas acredite... se voce parar por instante todos os dias...e comtemplar a vida a sua volta, talvez voce comece enxergar as pessoas, a paisagem, as coisas e acontecimentos o mundo em si de uma outra forma, voce vai aprender a enxergar de verdade e poder sentir o que estou sentindo...é uma sensação indescritível e por mais que eu saiba que esse sentimento não vai durar tanto quanto eu gostaria...eu posso dizer que ao menos hoje, por um instante eu senti a vida pulsar dentro de mim...Bom dia.

Bewolf

BEWOLF
Enviado por BEWOLF em 03/08/2012
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3811182
Classificação de conteúdo: seguro