Pateticamente apaixonada.

Tão patético isso.. Eu tentando ser engraçada pra você me achar superlegal! Pateticamente patético eu incluindo o seu nome em todas as ocasiões possíveis ou não. Tão patético isso de ficar olhando o celular toda hora, facebook toda hora, DM toda hora. E daí se as músicas fazem todo o sentido agora ? E se tudo parece uma indireta, e se você analisa todas as vírgulas e todos os pontos pra ver se é isso mesmo, se é o que você tá pensando que é... Se é o que você quer que seja. Se você se analisa pra ver se não é loucura sua as milhares de interpretações para uma simples frase, ou para um simples sorriso. E se for loucura ? Aí eu penso, repenso, tripenso, começo todo o ritual maluco de novo. É tudo aquilo de dormir pensando, de acordar pensando, de apelido estranho, de cafuné, de beijo na testa, de olhinho brilhando, de pedaço de música, de música inteira... Será que tem como eu ficar mais doidinha? A resposta é óbvia. Tem querida, tem sim.. Uma voz que eu já não sei de onde vem... Mas eu sei que chega bem aqui, arrepiando a nuca. Mexendo com os meus pensamentos já tão insanos. A vida não dá, a vida só empresta, alguém dizia... Tá eu quero emprestado então, sem data de devolução... Não precisa de explicação não, não precisa de manual de instruções, não precisa daquilo tudo bonitinho e especificado. Esses são meus defeitos, as minhas qualidades, os meus prós, os meus contras, os meus medos, os meus sonhos... Te quero por inteiro, já levo o pacote todinho de você. E isso é tão patético, é tão intenso e é tão, tão... tão eu. Não tão meu, é emprestado lembra ?