PAI SEM AMOR!

Queria entender o coração de um pai sem amor...

Que sabe que o filho chora, que sente sua ausência e falta de amor e carinho.

Onde esta teu coração pai sem amor?

Bate alguma emoção no teu peito?...

Ou algum pedaço de carne que se apegou à uma religião e outrem sem amor no coração.

Acolhes estranhos, socorre...se faz de bonzinho e humano...puro engano!...

E o teu filho, sángue teu, esqueceu?

Ou nunca sentiu amor de pai?

Ou o evitas por acreditares que seja ele um inimigo teu de outras vidas?

Pois esse é teu discernimento sem razão e luz.

Lembras? foram tantas as loucuras traumatizando um pequenino que hoje leva consigo consequências irreversíveis ...

E, se, não o deixas faltar o pão, esta cumprindo apenas o que lei manda

O dinheiro pode comprar o pão, mas não conforta o coração de uma criança.

Que por frieza e indiferença de seu pai, perdeu à crença e esperança.

Esperança essa, de uma palavra verdadeira, de um sorriso amigo, de um pai onde se sinta amado e amparado.

A criança agora cresce, revoltado e entristecido de inúmeras promessas feita por esse pai.

...De apenas o ver e encontrar para com ele estar.

E logo se aproxima o Natal novamente onde muitos hipocritas abrem a porta de um falso coração.

Onde alguns desses lembram que tem filhos, pais, e irmãos.

Qual é teu sono pai ausente?

É, o, "sono dos justos", ou um sono que se relaxa na concupiscência da carne é acha que isso é teu paraízo.

E se dizendo liberto, chorou lagrimas confessando arrependido...

Medíocre pai sem amor!

Chorarás verdadeiramente no dia em que for tocado pelo espírito da verdade e

que Deus em sua bondade te faça um homem de real valor.

Cecilia Cavalcante.

Cecilia Cavalcante
Enviado por Cecilia Cavalcante em 02/08/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3810307
Classificação de conteúdo: seguro